03 AGO 2019
Nhandeara oferece cursos

A administração de Nhandeara, através do prefeito José Adalto Borini, o “Zé do Carneiro” e em parceria com a Secretaria de Emprego e Relações do Trabalho, deu início, no último dia 20 de julho aos cursos profissionalizantes para Eletricista Residencial e Atendente e Recepção.

Serão dois meses de curso e além do aprendizado cada aluno receberá ajuda de custo de R$ 330,00 por mês, totalizando R$ 660,00 nos dois meses de aprendizagem. Além disso, cada participante também receberá o kit aluno, composto de caderno, canetas, lápis e uma bolsa, além de apostilas.

Os alunos selecionados tiveram que preencher requisitos como possuir o ensino fundamental completo, ter no mínimo 16 anos, e residir no município.