14 JUN 2019
CIDADES
Nhandeara tem Banco do Povo reativado
No último dia 30 de maio de 2019, foi inaugurada a unidade do Banco do Povo Paulista em Nhandeara, em funcionamento com a Sala do Empreendedor e o Sebrae Aqui. O Banco do Povo é um programa em parceria entre o Governo do Estado de São Paulo e a Prefeitura Municipal de Nhandeara, com finalidade de gerar emprego e renda, através de linhas de crédito para desenvolvimento de pequenos negócios.

Estiveram presentes prefeitos da região e autoridades locais, entre eles o assessor técnico de gabinete Tadeu Saravalle representando a Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Esta unidade já está em funcionamento na cidade desde julho de 2018, “havia um convênio assinado anteriormente mas que nunca fez um financiamento, reativamos, fizemos a nossa parte, com contrapartida e agora o Banco é realidade”, destacou o prefeito José Adalto Borini.