Ir para o conteúdo

Ir para o conteúdo

Prefeitura de Nhandeara - SP
Acompanhe-nos:
Twitter
Facebook
Notícias
Enviar para um amigo!
Indique essa página para um amigo com seus dados
Obs: campos com asterisco () são obrigatórios.
Enviando indicação. Por favor, aguarde...
JUN
28
28 JUN 2019
CIDADES
Prefeito Zé do Carneiro fala sobre comemoração do aniversário do município e os principais pontos de sua administração
Dia 24 de junho foi dia de comemorar os 91 anos de Nhandeara. Uma agenda com grandes shows foi programada pela administração com destaque para o de Luan Santana na 51ª Expo. Durante o mês de aniversário também foi entregue a USF Dr Carlos Simabukulu. Confira a entrevista com o prefeito José Adalto Borini.



Jornal A Voz do Povo - Qual é a programação de aniversário em seu município?



José Adalto Borini -
Esse mês começou com muitas comemorações com a grande quermesse em homenagem ao padroeiro do município São João Batista e finalizamos as festividades com a nossa 51ª Expo Nhandeara, com muitas atrações dentre elas Luan Santana entre outros.



Jornal A Voz do Povo - Quais são as principais obras em andamento?



José Adalto Borini -
O município conta com várias obras que estão sendo finalizadas pouco a pouco, como a Unidade de Saúde da Família, do setor oeste que foi inaugurada no último dia 11 de junho de 2019, a reforma e revitalização do CRAS, da casa da lavoura e a creche municipal de Ida Iolanda.



Jornal A Voz do Povo - Qual expectativa para o restante de 2019?



José Adalto Borini -
Muito grande, o município se tornou vitrine e ganhou destaque no estado com uma administração pé no chão e consciente, antenada com o futuro.



Jornal A Voz do Povo - Para esse ano, o senhor tem algum planejamento na área habitacional?



José Adalto Borini -
Sim estamos dando suporte e atuando em várias frentes, como exemplo disso é o empreendimento “Minha casa e minha vida” e a implantação de mais casas da CDHU, para o distrito de Ida Iolanda projeto esse já em andamento.



Jornal A Voz do Povo - Como o senhor está lidando com investimentos nas áreas de Saúde, Educação e Social do município?



José Adalto Borini -
Como pelares prioritários da administração, onde não se tem poupado investimentos e esforços para fortalecer os serviços prestados nessas áreas.



Jornal A Voz do Povo - Em relação à Frota Municipal, houve alguma aquisição recente?



José Adalto Borini -
Sim recentemente fomos agraciados com vários veículos novos, dentre eles duas ambulâncias, sendo uma destinada exclusivamente para o distrito de Ida Iolanda, conforme promessa de campanha, também recebemos um novo caminhão de lixo, uma caminhonete l200 triton - um importante instrumento utilizado no combate contra epidemias.



Jornal A Voz do Povo - Nas demais áreas o senhor gostaria de destacar alguma conquista ou investimento?



José Adalto Borini -
O município se tornou dinâmico e extremamente atrativo para investimentos, visto a boa infraestrutura e localização, assim estamos pleiteando um empréstimo junto à Caixa Econômica Federal, para aquisição de uma nova área com o único objetivo, implantação de um novo pólo industrial que trará ao município geração de empregos e renda.



Jornal A Voz do Povo - Haverá algum grande investimento em recape?



José Adalto Borini -
Sim, nossa prioridade agora é recapear as piores ruas do Distrito de Ida Iolanda. Depois disso retomaremos os recapes em Nhandeara.



Jornal A Voz do Povo - Mensagem a população/Considerações finais...



José Adalto Borini -
Que nesse 91º aniversário de nossa querida terra, tenhamos fé e esperança em dias melhores, com olhos em novos horizontes onde nos preparamos para alcançar novas conquista solidas e duradouras.
Seta
Copyright Instar - 2006-2020. Todos os direitos reservados - Instar Tecnologia Instar Tecnologia