03 SET 2019
EDUCAÇÃO E CULTURA
1ª Gincana Solidária da Rede Municipal de Educação de Nhandeara
De 01 a 31 de agosto de 2019 foi realizada a 1ª Gincana Solidária da Rede Municipal de Educação de Nhandeara, uma ação do setor da Educação, em parceria com a Prefeitura Municipal com tema “A Solidariedade é o Amor em Movimento”.

O Departamento Municipal de Educação de Nhandeara, com muita alegria, divulgou o resultado final da “1ª Gincana Solidária”. São mais de 2 toneladas (2.000 kg) em produtos diversos que irão beneficiar as entidades do município.

Resultado final:

1° LUGAR: EMEF LUCIO ANTONIO ZOCAL 39.144 PONTOS

2° LUGAR: CIEI IRACEMA OLIVEIRA DA SILVEIRA 18.560 PONTOS

3° LUGAR: CRECHE MUNICIPAL DE IDA IOLANDA 14.271PONTOS

4° LUGAR: EMEF JOAQUIM FERNANDES DE MELO 9.200 PONTOS

5° LUGAR: CIEI NAHAR SOUBHIA 2.046 PONTOS

“Parabenizamos a todos que colaboraram com esse gesto de amor. Investir em Educação é garantir a esperança de um futuro melhor... GRATIDÃO. Foi um show de solidariedade!!! Rede Municipal de Educação nota 1000!!! Orgulho de ser nhandearense!!!”, destaca Rodrigo Menegon, secretário de Educação do município.
03/09/2019
1ª Gincana Solidária da Rede Municipal de Educação de Nhandeara